Mamy Mamy

Pedidos, Prazos de Envio e Entrega

Compras realizadas no site são enviadas pela modalidade escolhida pelo cliente no ato da compra.
Após o pagamento ser compensado seu carregador é enviado.
Pedimos o prazo de até 3 dias úteis para enviarmos o pedido (DURANTE A PANDEMIA O PRAZO FOI ESTENDIDO PARA 8 DIAS), normalmente o envio se dá 1 dia útil após confirmação do pagamento.
O prazo para recebimento após a postagem dependerá da sua localidade e do tipo de envio escolhido no ato da compra.
É possível rastreá-lo pelo site dos Correios ou pela aba RASTREIO aqui no site através do número do rastreio que normalmente é enviado no e-mail do cadastro da compra.

Endereço incorreto ou incompleto / Destinatário não localizado, ausente

Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos de forma incorreta e/ou incompleta. Neste caso será cobrado um novo frete para que possamos reenviá-lo após seu retorno ao Ateliê.
Os Correios fazem 3 (três) tentativas de entrega se for Sedex e 2 (duas) se for PAC. Após estas tentativas de entrega, seu pacote irá para agência dos correios mais próxima do endereço de entrega e por lá fica por até 5 dias antes que retorne ao nosso Ateliê. Após o retorno o reenvio será efetuado mediante ao pagamento de um novo frete. No caso de outra modalidade caberá a empresa responsável ditar suas normas.

Trocas e Devoluções

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (art. 49), você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto – baseado na data de entrega da modalidade escolhida de acordo com o código de rastreamento) – para solicitar a troca ou devolver o produto comprado, desde que a etiqueta (tag) esteja fixa ao produto, e não tenha sido usado, lavado ou avariado.
As despesas de postagem para a troca ou devolução ficam por conta do comprador. Após realizado o envio de volta ao ateliê, a Mamy Mamy terá 7 dias para conferência do mesmo e estando tudo ok o estorno é realizado da mesma forma que foi o pagamento. Se a compra foi feita via cartão, o estorno será feito no cartão. Se foi depósito, o estorno será via depósito.
Caso seu produto chegue com algum defeito, pedimos que NÃO REMOVA AS ETIQUETAS (TAGs) e entre em contato por email (contato@mamymamy.com.br) enviando fotos para que possamos solucionar o mais breve possível a substituição do mesmo, ou por um similar (de mesmo valor) que tenhamos em estoque. Neste caso as despesas de postagem ficarão com conta da Mamy Mamy.

NÃO FAZEMOS TROCAS E/OU DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO OU COMPRADOS COM CUPOM DE DESCONTO.

Atenciosamente:
Equipe Mamy Mamy Babywearing